terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HORA DE VOLTAR.....

COMEÇANDO 2010

Olá pessoal.
Depois de merecidas férias, estou de volta!

Agora o negócio é entrar novamente no ritmo de trabalho e estudos, e me preparar para esta nova empreitada, que é 2010.

São dois "projetos" que quero concluir este ano.
Um já está encaminhado e é o nascimento de meu filho, que deve ocorrer no início do mês de julho.
O outro projeto é o término do curso de Direito, que acontecerá em dezembro próximo!

No mais, a vida segue e eu vou na frente!!!

Abração,
Piske

Um comentário:

  1. AI DOM PISKE E ESPOSA PRAZERASSO EM TER RECEBIDO VCS EM MINHA CASA NESTA EM UMA DE SUAS VIAGENS E SAIBA QUE AS PORTEIRASDO DO RANCHO ESTAO SEMPRE ABERTAS E SEM TRANCAS. QUANTO AO LIVRO FOI UMA OTIMA INICIATIVA POIS COM CERTEZA AJUDARA MUITOS QUE ASSIM COMO VC TEM ESTE SONHO DE FAZER ESTA VIAGEM. UM ABRAÇAO DO GAUDERIO AQUI.

    ResponderExcluir